sábado, 30 de março de 2019

Vai sair o documentário da nossa querida vovó gamer!
Anônimomarço 30, 2019 0 comentários


Vai sair o documentário da nossa querida vovó gamer!


Shirley Curry vai ter um documentário! A nossa vovó gamer de 82 anos terá um documentário produzido pela Gameumentary. Foi anunciado hoje pelo Twitter a data de lançamento!
Shirley Curry, a vovó de 82 anos que reside atualmente em Virgnia USA, é gamer e youtuber com quase 500 mil inscrições em seu canal no youtube. Ela começou seus vídeos de gamer em 2015 com um vídeo no youtube jogando Skyrim. Neste documentário ela vai falar sobre sua vida e como é apaixonada pelo mundo dos jogos, em destaque o jogo de RGP Eletrônico Skyrim. 

Clique aqui para ver o canal dela!




Em entrevista ao site estrangeiro pcgamer, ela disse que em seu primeiro vídeo ela recebeu mais de 1100 emails e conta também que ao ver tudo aqui ficou assustada, “eu só sentei e chorei, eu não sabia o que fazer e aquilo me assustou demais”, diz Shirley em entrevista. Anos se passaram e ela continuou com suas gameplays e com seu canal no Youtube. Ela reforça: “Quando eu percebi o tipo de comentários que eu estava recebendo, eu realmente achei divertido! [...] Alguns destes comentários me fazem chorar, outros me fazer rir pois realmente é engraçado. Eles realmente são doces comigo!. [...] Eu tenho minha própria imagem onde eu falo sobre minha idade porque eu quero que meus seguidores me conheçam e eu quero conhecê-los também.”
Confira o trailer do documentário cedido pela Gameumentary:


Tweet postado pela Gameumentary:




Categoria:
Sobre a empresa A Empresa NETWORK GAMES BRASIL surgiu no dia 28/03/2019 com o diretor executivo Gabriel Yudenich. É uma empresa que promete revolucionar o mundo dos games e reviver um site e noticiário por dentro da cultura jovem do seculo XXI.

0 comentários

Postar um comentário